Blog sobre a aventura de dois tugas na Irlanda.
8.10.08

Já trouxemos as nossas bicicletas de Portugal e já andamos com elas. Fomos da nossa casa até a praia, ainda aproveitamos um dia sem chuva :)

 

Aconteceu uma coisa caricata no caminho. Íamos nós no caminho próprio para as bicicletas, que por vezes até tem dois sentidos, quando uma senhora que estava numa paragem de camioneta colada ao caminho, desviou-se um pouco da paragem interrompendo o trajecto de um velhote, que rapidamente identificamos como irlandês, pela seu brado de indignação da mulher no meio da "estrada":

 

-ÓOiiiii!!!!

 

 Acho que só tinha ouvido este tipo de exclamação em desenhos animados. Logo de seguida o velhote deu uma descompostura a mulher. Mas eu e o meu namorado seguimos a rir no nosso caminho.

link do postPor eu, às 16:59  comentar

De Bolhas e Ampollas a 17 de Outubro de 2008 às 23:03
Olá
Já há muito tempo que ando pela net a ver tudo o que diga respeito a Irlanda. Nunca aí fui, mas adoro esse país não me perguntei porquê??? Quando tiver uns dinheirinhos ( o que ada vez é mais dificil) vou aí.
Ouço falar maravilhas daí, desde a Guiness a fadas!!! Sempre que vou para Santiago de Compostela adoro ir aos pub's e ficara ouvir musica celta.
Bom se precisarem alguma coisa de Aveiro e Estarreja é só dizer.

Musica:
Lunasa
Quim Barreiros
Pesquisar
 

blogs SAPO