Blog sobre a aventura de dois tugas na Irlanda.
21.4.08

Sim é verdade já arranjei emprego e hoje também entrou um português. Estou a traduzir jogos, no meu caso para português e a testar para detectar bugs. Só hoje andei a ver os 28 niveis do jogo! Tinhamos de acabar este jogo hoje, o que não foi possivel, mas eu cumpri a minha parte, pelo menos com a ajuda do meu novo colega tuga demos cabo daquilo, ele traduziu o resto que me faltou enquanto eu via os bugs.Mas como devem calcular a equipa envolve muitos tradutores, tantos quanto as linguas que o jogo tem e por isso o trabalho no seu todo ainda ficou por acabar. É uma equipa multicultural :)

Realmente, ao almoço até comentamos, "somos pagos pra jogar"!lol! É verdade, uma coisa que fazia a borla em casa tornou-se o meu trabalho.

 

Tatoia, eu costumo ir a Blanchardstown as vezes, mas ainda é um pouco longe daqui. Estivemos por pouco para alugar la casa, mas como ficava muito longe do centro optamos por ficar aqui e Dublin 3 . O meu namorado fica a 15 minutos a pé do trabalho e eu trabalho na parte sul ( Dublin 18) acabo por ir de carro.

 

 

 

Não sei se foi impressão nossa mas hoje esteve calor ou quê? Fomos pela primeira vez jantar para a varanda!!! Soube que nem ginjas!!!

 

 

 Deixo-te aqui o mapa da praia onde costumamos ir se quiseres vamos la um dia ;)

 


Ver mapa maior
link do postPor eu, às 20:28  comentar

De Rui Henriques a 22 de Abril de 2008 às 01:52
Esse emprego é em Dublin? Sempre gostei muito de jogos e de tradução...

De Pedro Ribeiro a 22 de Abril de 2008 às 19:43
Olá, tenho estado a ler os teus posts, podias is dando algumas informações acerca da vida aí?


De tatoia a 22 de Abril de 2008 às 21:08
PARABÉNS!!!!!!!

Parece ser tão fixe esse teu emprego, pá!!

:DDDDDDDD

Beijocas!

De TUGGA a 23 de Setembro de 2008 às 22:46
nada do que se diz aqui sera bem a verdade mas ca vai seus tuggas existe todos os produtos portugueses desde bacalhau ate pasteis de nata,todo o tipo de peixe congelado,carne porco,sumol ,compal vinhos,mercearia,alcool,agua oxigenada,e ate assadeiras de chouricos em barro,ja ca estou a 9 anos e ainda nao encontrei esse companheirismo como voces falam no jornal do mundo portugues,ah temos uma associacao chama-se P.A.I.,PORTUGUESE ASSOCIATION IN IRELAND da qual eu CARLOS NOGUEIRA,residente em DROGHEDA sou o seu representante aqui por estas bandas o meu contacto e 087 9284828,vamos ter uma reuniao da associacao no proximo sabado pelas 13 horas aqui em DROGHEDA para o lancamento da pagina da WEB agradeciamos a vossa comparencia todos somos poucos fico esperando por as vossas respostas,obrigado,vamos tambem preparar a festa de natal que vai ter lugar aqui em DROGHEDA no dia 13 de dezembro

Musica:
Lunasa
Quim Barreiros
Pesquisar
 

blogs SAPO