Blog sobre a aventura de dois tugas na Irlanda.
20.4.08

Olá!

Ontem comprei um livro " Mistério de Sirius" (versão em inglês), pois sou fanática por tudo o que tenha a ver com ovnis e afins. Custou-me 14 euros na livraria Borders em Blanchardstown.

Por curiosidade fui ver quanto custava na fnac portuguesa. 33 Euros. Acho que fiquei a ganhar, tudo bem que é uma tradução para portugues mas de qualquer maneira foi bom, até porque assim treino mais um pouco o meu inglês. ;)

 

link do postPor eu, às 14:24  comentar

De Rui Henriques a 20 de Abril de 2008 às 17:34
Incrível não é? Mais do dobro! Só é pena que com a cerveja não seja igual! :P

Serei visitante assíduo.

De tatoia a 21 de Abril de 2008 às 13:24
Oi vizinha!

Sim, também ando a treinar o meu inglês com livros nas versões originais, mas o que ando a ler não tem nada de ovnis ou espaço, apesar de falar de um mundo paralelo... e imaginário...

"A Place Called Here" da escritora irlandesa Cecelia Ahern (a mesma que escreveu o PS-I Love You).

Tens que me explicar onde é essa praia que eu ainda não sei a nenhuma... e como costumas ir p Blanchardstown? Ouvi dizer que é um optimo local para se viver... daqui a poucos meses tou-me a mudar.. e ainda não decidimos para onde..

Beijocas e boas leituras!

PS: já arranjaste emprego?

De Fomos a 21 de Abril de 2008 às 18:42
Os livros em Portugal sao incrivelmente caros.

O que ate' faz sentido, pois uma percentagem avassaladora dos portugueses so' le o Jogo, Record e a Bola... livros para que? ;-)

De Filipe a 7 de Junho de 2008 às 16:02
Oi,

Na chapters bookstore em Dublin, Parnell street ha muitas pechinchas a 5 e 10 Euros. Para quem gosta de tocar, folhear e comprar vale a pena ir lá. Eu por mim gosto de passar la as minha manhãs de sabado a "mexer" nos livros.

Abraco.

Musica:
Lunasa
Quim Barreiros
Pesquisar
 

blogs SAPO